Covid-19: Três vereadores da Câmara de Tondela testaram positivo

15.01.2021 |

Três vereadores da Câmara de Tondela tiveram um resultado positivo no teste à Covid-19 e, nos próximos dias, serão disponibilizados testes rápidos a todos os funcionários, disse fonte da autarquia.

Contactada pela agência Lusa, fonte da autarquia confirmou que, na quarta-feira, “dois vereadores testaram positivos”, nomeadamente José Carlos Coimbra e Sofia Ferreira, o que também já tinha acontecido no sábado com o vereador Miguel Torres.

Quer o presidente da Câmara, José António Jesus, quer o seu vice-presidente, Pedro Adão, encontram-se “em vigilância”, apesar de os seus testes terem sido negativos.

Segundo a mesma fonte, José António Jesus está “no exercício pleno de funções, embora estas estejam a ser realizadas a partir de casa”.

“Esta sexta-feira e sábado serão disponibilizados testes rápidos de despistagem a todos os funcionários do município que pretendam ser testados”, acrescentou.

De acordo com o município, nas últimas 24 horas registaram-se 25 novos casos de infeção por covid-19. De momento, existem no concelho 387 casos ativos, sendo o total de recuperados de 425.

Foto: observador.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.