Defesa-central Bruno Wilson reforça Tondela

27.06.2019 |

O Tondela anunciou a contratação do defesa-central Bruno Wilson, jogador de 22 anos que chega do Sporting de Braga e vai assinar um contrato até 2022, segundo um comunicado do clube da I Liga de futebol.

“O defesa-central de 22 anos assina contrato válido até junho de 2022, depois de ter representado nas últimas quatro temporadas o Sporting de Braga”, na sua formação B.

Segundo a nota, “Bruno Wilson já está às ordens do treinador (espanhol) Natxo González” e, neste sentido, já “marca presença no arranque da pré-época, que começa com os habituais exames médicos já esta quinta-feira”.

O futebolista João Félix, foi recebido por fãs, momentos antes da cerimónia onde lhe foi atribuído o estatuto de “Embaixador de Viseu”, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Viseu, 26 de junho de 2019. “Sou de Viseu e, para onde for, levo sempre Viseu no coração”, afirmou o avançado do Benfica, de 19 anos, que é apontado como reforço do Atlético de Madrid, a troco de 120 milhões de euros, durante a cerimónia que decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Viseu