Detido em Tondela por posse de armas proibidas em processo de violência doméstica

04.07.2019 |

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, deteve um homem, com 63 anos, por posse de armas proibidas (um bastão extensível e um bastão artesanal em madeira), no concelho de Tondela.

No âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito ameaçava e coagia psicologicamente a ex-companheira, de 49 anos. Foi realizada uma busca domiciliária, da qual resultou a apreensão de uma caçadeira, uma pistola, um bastão extensível, um bastão artesanal em madeira,  167 cartuchos, 54 munições e uma mira telescópica.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Tondela.

Comments are closed.