Emissora das Beiras – 83 anos de Rádio

13.05.2022 |

Neste dia especial para a nossa rádio, vou falar duma pessoa que deixou a sua terra – a Vila de Manteigas e veio abraçar a Serra do Caramulo …. refiro-me a Lopes da Rosa.
Lopes da Rosa por ser uma pessoa Afável – Respeitador – Amigo – Trabalhador – Honesto … estando sempre pronto para ajudar os outros, rapidamente conquistou a amizade dos habitantes desta terra.
Lopes da Rosa em 1976 passou a estar à frente desta rádio a Emissora das Beiras – na altura apenas onda média – passou em 1989 a F.M.
Não foi fácil, tempos difíceis se passaram, mas com a sua força, o seu empenho, a sua grande dedicação, conseguiu manter viva até hoje esta Rádio – Emissora das Beiras – que hoje faz 83 anos.
Emissora das Beiras é hoje uma rádio ouvida em todo o mundo e que nós sabemos ser o seu grande orgulho, e afinal é também o orgulho de todos aqueles que com ele têm trabalhado ao longo dos anos.
Emissora das Beiras é também hoje o orgulho dos Tondelenses e de todos os beirões, pois ouvem falar na sua terra nos quatros cantos do mundo.
Lopes da Rosa …. um chefe exemplar, mas também um bom colega e bom amigo.

Parabéns pela obra à qual deu continuidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.