Emissora das Beiras comemora 80 anos ao serviço da região

27.05.2019 |

A Emissora das Beiras comemorou este domingo, dia 26 de maio, 80 anos de existência, com um almoço convívio que juntou mais de uma centena de amigos da nossa rádio, sediada no concelho de Tondela mas ouvida nos quatro cantos do mundo.

O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, juntou-se à festa de aniversário, que decorreu na Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Pedronhe, Santiago de Besteiros, destacando a importância da rádio Emissora das Beiras no concelho e na região.
“É um dos principais instrumentos de comunicação social da nossa região. É um exemplo de independência e informação ao serviço da região e das populações, por isso vos felicito”, referiu.

Durante a tarde, foi ainda feita uma homenagem ao diretor da Rádio, Joaquim Luís Cleto Lopes da Rosa, por parte da sua esposa, Maria Helena, e filhos, Marta Catarina e Joaquim Luís, realçando o seu “empenho e dedicação”, ao projeto radiofónico que conta já com 80 anos de existência.

O almoço convívio que se prolongou pela tarde dentro contou com animação musical a cargo de Carla Maria, Jorge Andrade, Gabriel e Cristina Ardisson.

Presente esteve igualmente o conhecido cantor Marco Paulo, como sócio do Clube Bola de Neve e amigo da rádio.