Emissora das Beiras – Informação

14.05.2024 |

Após um dia tão especial para a nossa Rádio – pois ontem, dia 13 de maio, completou 85 anos de existência (um projeto que nasceu no longínquo ano de 1939), a Emissora das Beiras informa que, muito em breve, será adquirida por um outro grupo de comunicação social, agradecendo, ao mesmo tempo, a todo o nosso auditório que ao longo dos anos nos tem sido fiel, aos senhores comerciantes que sempre apostaram em nós, aos nossos sócios do Clube Bola de Neve, aos nossos emigrantes e afinal, a todos os nossos amigos.

A decisão, difícil de tomar, acontece porque na verdade, “nada dura para sempre”, chegando assim a hora de darmos a voz a outras pessoas e a novos projetos.

Assim, neste momento, impõe-se, mais uma vez, agradecer a todos aqueles que sempre estiveram connosco, nos bons e nos maus momentos, em especial no momento da partida do mentor deste projeto, Lopes da Rosa, falecido a 28 de agosto de 2023.

Com ele, partiu também parte da alma desta rádio que foi, durante 85 anos, o orgulho de todos os beirões e que a partir do próximo mês de junho, deverá seguir um novo rumo.

A todos, com o carinho de sempre, o nosso Bem-Haja!

3 Responses to “Emissora das Beiras – Informação

  • Anónimo
    2 meses ago

    Bem haja

  • Rui Cleto
    2 meses ago

    Quero apenas referir aqui que esta triste situação, com esta rádio dita histórica, tal como a que ocorreu com a Rádio Clube de Monsanto, não augura nada de bom para o que resta das rádios locais, que transmitem a diferença entre a realidade mais urbana (Lisboa e Porto) e a verdadeira proximidade com as populações que servem. É caso para dizer que Portugal está, mesmo, no bom caminho…
    Parabéns pelo caminho que foi percorrido pela Emissora das Beiras. Muito obrigado.

  • Anónimo
    2 meses ago

    boa noite sou antonio roque vai deixar muitas saudades

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.