Emissora das Beiras transmite jogo do Moreirense/Tondela a partir das 19h30m

26.07.2020 |

A edição 2019/20 da I Liga de futebol termina hoje com a luta pela manutenção em jogo, entre os ‘aflitos’ Tondela, Vitória de Setúbal e Portimonense, sendo que um vai acompanhar o já despromovido Desportivo das Aves.

A partida entre o Moreirense e o Tondela poderá ser acompanhada em direto pela Emissora das Beiras, em 91.2 FM ou em www.emissoradasbeiras.pt. O relato é de António Pratas e os comentários de Bruno Maneira.

O Portimonense, 17.º e penúltimo colocado, e em situação de desvantagem perante Vitória de Setúbal (16.º, 31 pontos) e Tondela (15.º, com 33), é quem parte em posição mais desfavorável, apesar de ter a tarefa teoricamente mais fácil da 34.ª e última jornada, uma vez que recebe o lanterna-vermelha, que vive atualmente uma situação de instabilidade motivada por problemas económicos e um conflito entre a SAD e o clube.

Com 30 pontos, a formação orientada por Paulo Sérgio tem obrigatoriamente de triunfar e esperar que os seus adversários na luta pela manutenção não vençam.

Ao Tondela, moralizado pela vitória tangencial (1-0) na receção ao Sporting de Braga na última ronda, um eventual empate em Moreira de Cónegos, com o oitavo classificado da I Liga (com 43 pontos), será suficiente para se manter entre a elite do futebol nacional.

Já o Vitória de Setúbal depende apenas de si próprio, depois de ter conquistado um ponto no empate sem golos frente ao Sporting na jornada anterior, precisando de vencer este domingo o Belenenses SAD, que ocupa a 14.ª posição, com 35.

Foto: Ao ‘tom’ dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.