Entrevista: Tondelense lança livro com questões relevantes de Cardiologia

19.07.2021 |

O médico cardiologista Hugo Mendonça Café, natural de Tondela, acaba de lançar o livro “50 perguntas que quero fazer a um Cardiologista”.
Atualmente, o especialista que esteve recentemente em Tondela a comemorar os seus 43 anos, é cardiologista no Hospital Particular do Algarve e Regente da Unidade Curricular Ciências Básicas e Clínicas 3 do Mestrado Integrado em Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve.
Tem especial interesse em áreas como a Cardiologia Clínica, Ecocardiografia, Cardiologia Desportiva/Reabilitação Cardíaca e Insuficiência Cardíaca. É também coordenador do Laboratório de Ecocardiografia do HPA Gambelas.


Na entrevista concedida à Emissora das Beiras e ao Jornal de Tondela, Hugo Mendonça Café abordou temas tão diversos como a paixão e o fascínio pela Ecocardiografia, os métodos que utiliza nas suas consultas, o sucesso do Clube Desportivo de Tondela, a militar na Primeira Liga Portuguesa de Futebol, deixando ainda alguns conselhos para uma “boa saúde do coração”.
Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.