FC Porto empata em Tondela

19.09.2016 |

O FC Porto empatou ontem a zero no Estádio João Cardoso,  em Tondela, perdendo os primeiros pontos para equipas ‘pequenas’ na I Liga portuguesa de futebol, num encontro da quinta jornada.

Para o treinador do Porto, Nuno Espírito Santo, o resultado do encontro contra o Tondela é frustrante. Nuno Espírito Santo disse, em conferência de imprensa, que o Porto produziu o suficiente para ganhar a partida.

Já por seu lado, para o treinado do Tondela, Petit, o empate em casa frente ao Porto pode ter sido o “clique” que faltava à equipa para que esta se solte e possa já ganhar o próximo jogo, que é contra o Marítimo, na Madeira.

No final da partida, o jogador do Tondela, Hélder Tavares admitiu aos jornalistas que o ponto ontem conquistado frente ao Porto, é muito importante e garantiu que houve um penalti roubado ao CD Tondela.

Depois do empate de ontem frente ao Porto, o Tondela, que só contabilizava um ponto e tinha perdido os dois jogos caseiros (0-2 com o Benfica e 0-1 com o Belenenses), passou a somar dois, caindo para o 18.º e último lugar da tabela.