Festa de Verão da Emissora das Beiras mantém sucesso pelo 26.º ano consecutivo

Como já vai sendo tradição todos os anos, realizou-se no passado domingo, dia 14 de agosto, mais uma Festa de Verão da Emissora das Beiras, no parque da vila do Caramulo.

O evento teve início com a celebração de uma missa campal, pelas 11 horas, que foi presidida pelo Bispo de Viseu, D. Ilídio Leandro e que contou com a participação de cerca de duas centenas de pessoas.

 

Já na vertente musical, pelo palco do parque Dr. Jerónimo Lacerda, passaram o Grupo de Cavaquinhos do Caramulo, Carla Maria, Carlos Santos, Celso Coelho, Cristina Ardisson, Diana Mendes, Duo Pai e Filha, a poetisa Filipa Duarte, Gabriel, Grupo Zimbro, Henrique Matos, Mara Pedro, Maria Alzira, Nuno Portugal, Manuel Toni e Safira.

 

Presentes no evento estiveram também o presidente da  Câmara Municipal de Tondela, Dr. José António de Jesus e vereadores, para além do elenco da Junta de Freguesia do Guardão.

IMG_3694

Esta Festa, transmitida em direto em 91.2 FM e em www.emissoradasbeiras.pt, foi mais uma vez um sucesso pois reuniu centenas de pessoas, ouvintes e amigos da Rádio, em particular os nossos emigrantes que, quando estão longe, matam as saudades da sua terra natal, ouvindo a Emissora das Beiras, em qualquer canto do mundo.

 

IMG_3867