Governador do Distrito 1970 visita Rotary Club de Tondela

27.07.2020 |

O Governador do Distrito 1970, Sérgio Almeida, realizou, no passado dia 21 de julho, a sua visita oficial ao Rotary Club de Tondela.

Do programa, fez parte a passagem pela exposição “A Beleza que não é só minha”, patente no Museu Terras de Besteiros, em Tondela, para além da visita a uma das mais importantes empresas da região, a Controlvet.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é ROTARIOS-FOTO-4.jpg

Seguiu-se a reunião de trabalho com os membros do Clube de Tondela na qual o Governador ficou o conhecer os projetos para este ano.

A visita terminou com um jantar convívio em que o Governador Sérgio Almeida, sócio do Rotary Club de Arouca, fez questão de lembrar a todos a importância do Rotary como sendo um movimento em prol da humanidade e preocupado com o bem da humanidade.

João Carlos Mendes, o atual presidente do Rotary Club de Tondela, explicou que ao fazer parte desta instituição está a homenagear a memória do seu pai, também ele antigo membro.

Já Luís Madeira, em representação do Rotary Club de Viseu, lembrou o lema de todos os rotários, “o poder servir os outros”, enaltecendo os laços de amizade e o espírito de união que existe entre os rotários de Viseu e os de Tondela.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.