IV Meia Maratona de Tondela adiada para 02 de maio de 2021

17.08.2020 |

A organização da MMTED-CN – Meia Maratona de Tondela – Ecopista do Dão – A Corrida da Natureza foi adiada para o dia 02 de maio de 2021.

“Considerando as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde, no que concerne à realização de eventos desportivos que potenciem o ajuntamento de um elevado número de pessoas num mesmo espaço, sem que se possam garantir as regras de distanciamento social de segurança, e na plena convicção da salvaguarda da segurança e saúde de todos os participantes, a organização da MMTED-CN informa que a IV edição da MMTED-CN será adiada para o dia 02 de maio de 2021″, pode ler-se num comunicado enviado pelo Município de Tondela.

Assim, todos os participantes já inscritos na prova que estava prevista para 2020 asseguram a sua participação na Meia Maratona de Tondela de 2021.

A organização da MMTED-CN informa ainda que continua “a trabalhar diariamente para que a edição de 2021 supere as expetativas de todos os participantes, demonstrando, mais uma vez, a enorme capacidade de bem receber, que tem pautado este evento desde a sua primeira edição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.