Jantar-convívio encerra ano letivo na Escola Profissional de Tondela

11.07.2019 |

A direção da Escola Profissional de Tondela (EPT), promoveu, na passada sexta-feira, dia 05 de julho, nas suas instalações, um jantar-convívio, que pretendeu assinalar o encerramento do ano letivo e que contou com a presença de vários convidados e empresas parceiras, assim como professores e funcionários da instituição, bem como os alunos finalistas.

O diretor Miguel Rodrigues destacou, no seu discurso, a “excelente” relação com o tecido empresarial da região.

O responsável reconheceu ainda o papel importante dos professores, que são “uma peça fundamental-chave no que diz respeito ao contributo para o sucesso do processo de educação e formação, particularmente, num período de mudanças significativas”.

Referiu, ainda, os funcionários, cuja função, nas diferentes áreas, igualmente, é fundamental, para que a escola possa “funcionar com a máxima normalidade possível”.

Aos finalistas das várias turmas, Miguel Rodrigues deixou uma palavra de estímulo e encorajamento, agradecendo igualmente aos elementos da direção.

Presente no jantar esteve também a vice-presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes, que enalteceu a importância da EPT, que é “um exemplo no mundo do ensino profissional, e que transporta o nome de Tondela para fora de portas, mas também para dentro de portas”.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Foto: obeirao.pt