João Cerveira Martins vence VII Torneio de Natal – Cidade de Tondela

28.12.2020 |

Organizado pelo Clube Desportivo de Tondela, modalidade de Ténis, realizou-se no passado dia 20 de dezembro, no court de ténis do Pavilhão Desportivo do Estádio João Cardoso, o tradicional “Torneio de Natal – Cidade de Tondela”.

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, a organização procedeu a algumas restrições necessárias como a ausência de público com os tenistas a comparecerem no local do torneio somente no horário previsto dos seus jogos, de modo a não existirem ajuntamentos, cumprindo a organização e os tenistas participantes com todas as recomendações de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde.

Todas as partidas do “VII Torneio de Natal – Cidade de Tondela” foram disputadas por eliminatórias até à final com a duração de 1 Set. O vencedor desta edição foi o tenista João Cerveira Martins, natural do concelho de Carregal do Sal, depois de vencer na final o tondelense Tiago Veloso por 6-2, numa final muito intensa e bem disputada. A fechar o pódio, o 3º lugar ficou entregue a António Santos, natural da Lajeosa do Dão, que superiorizou-se no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar por 6-4 ao tenista sul-africano, residente em Tábua, Léon Hitge.

A todos os participantes, a organização do CDT entregou medalhas e também algumas lembranças cedidas pelo Município de Tondela que apoiou o evento, ficando os três tenistas que integraram o pódio com uns bonitos troféus e um pack de garrafas cedidas pela “Cabriz – Dão Portugal” que patrocinou o torneio.

A direção do Clube Desportivo de Tondela, o seu Presidente, Gilberto Neves Coimbra, o Vereador do Desporto, Pedro Adão, assim como a nova mascote do clube “O Beirão”, foram presenças notadas no evento onde assistiram à final do torneio e participaram na cerimónia de entrega de troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.