Jogadores do Tondela “motivados” para levar adeptos ao Jamor

02.03.2022 |

Vários jogadores do Tondela pediram ontem apoio aos adeptos na meia-final da Taça de Portugal de futebol, na quinta-feira, frente ao Mafra, para poderem levá-los ao Jamor.

“[Pedimos] Sobretudo que nos apoie, que esteja do nosso lado, que nos dêem força, primeiro para ultrapassar este momento difícil e depois para que os possamos levar ao Jamor, já que chegámos aqui tão perto e eles agora querem muito isso, a ver se fazemos um último esforço todos e conseguimos os objetivos, os dois, neste caso a final da Taça e a manutenção”, admitiu o capitão da equipa.

João Pedro foi um dos jogadores que na tarde de ontem se deslocou ao Parque Urbano de Tondela para divulgar o jogo da primeira volta das meias-finais, frente ao Mafra, da Taça de Portugal de futebol, juntamente com Salvador Agra, Tiago Dantas, Pedro Trigueira, Manu Hernando, Neto Borges, Eduardo Quaresma, Ricardo Alves e Bebeto.

O Tondela, da I Liga, recebe o Mafra, da II, esta quinta-feira, pelas 20:15, no Estádio João Cardoso, para a primeira volta das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, arbitrado por Vítor Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.