Lamego: Crianças da Misericórdia exploram vida selvagem em visita ao Zoo

23.06.2022 |

As crianças do Jardim de Infância da Misericórdia de Lamego visitaram, no final deste ano letivo, o maior e mais verde Jardim Zoológico do norte do país: o Zoo de Santo Inácio, onde mais de 200 espécies de animais habitam em ambientes amplos e naturais.

Segundo a autarquia de Lamego, no Zoo de Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, as crianças viveram bons momentos em grupo e próximos da natureza. Desvendaram ainda, na companhia das educadoras e das auxiliares, alguns dos mistérios da vida animal e ficaram sensibilizadas para a proteção da vida selvagem.

“Uma experiência que tão cedo os mais novos não vão esquecer ao proporcionar encontros muito especiais com girafas, leões, araras, iguanas e lémures, entre muitas outras espécies”, avança ainda o Município.

Na Misericórdia de Lamego encontra-se aberto o período de inscrições para integração na creche e no Jardim de Infância. Os pais e encarregados de educação podem submeter a sua candidatura na secretaria da instituição, situada no Largo Dr. João de Almeida. Em simultâneo, também é possível renovar as inscrições das crianças que já frequentam estas valências.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.