Lamego: Presidente da Câmara recebe Núcleo do Bloco de Esquerda

09.11.2021 |

A seu convite, o Presidente da Câmara Municipal de Lamego recebeu em audiência esta segunda-feira, dia 08 de novembro, o Núcleo do Douro Sul do Bloco de Esquerda, onde foram abordados diversos assuntos de interesse do concelho.

Entre outras matérias, Francisco Lopes reafirmou “a vontade de manter um diálogo permanente com todas as forças políticas locais com vista ao desenvolvimento social e económico deste território”.

O Bloco de Esquerda entregou uma lista de prioridades para o concelho e para a região que visam a melhoria da qualidade de vida e a “promoção do equilíbrio entre a atividade humana e a restante natureza”. A requalificação total do sistema de saneamento com vista ao tratamento das águas residuais e a criação de um Gabinete de Defesa da Natureza são algumas das iniciativas propostas.

Por outro lado, a autarquia garantiu que já foram tomadas diversas medidas preventivas e fiscalizadoras com vista a minimizar “o lixo e o mau cheiro” surgido recentemente na zona de Fafel, onde está a nascer o novo Parque Urbano de Lamego, situação denunciada anteriormente pelo Bloco de Esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.