Lara Andrade integra a partir de hoje o Centro de Alto Rendimento do Jamor

13.09.2020 |

A atleta Lara Andrade da ASSOC-AETCFigueiredo Basquetebol, de Tondela, foi convidada e integrará, a partir deste domingo, dia 13 de setembro, o CAR – Centro de Alto Rendimento, situado no Vale do Jamor, em Lisboa.
De acordo com os responsáveis do Clube, “este êxito que destaca o trabalho desta jovem atleta do nosso clube concretiza-se igualmente pela existência de um coletivo muito forte”.

As colegas e os treinadores da Lara, de 15 anos, até agora aluna da Escola Secundária de Molelos, desejam-lhe “os maiores êxitos desportivos e escolares neste novo processo, esperando que, ao mesmo tempo, venha a constituir o símbolo e uma alavanca decisiva no desenvolvimento do basquetebol feminino no concelho de Tondela”.

O grupo de treinadores da ASSOC-AETCFigueiredo e a sua direção técnica e pedagógica garante que “continuará o seu caminho de trabalho, ambição exigência e compromisso, no sentido de potenciar outras atletas para que venham a atingir estes e outros objetivos desportivos”.

O CAR do Jamor compreende as modalidades de atletismo, ténis, râguebi, tiro com arco, golf, futebol, natação, tiro, motociclismo, ciclismo XCO, enduro, escalada, canoagem, kayak polo, hóquei em campo, triatlo, judo, taekwondo, basquetebol e padel.
O CAR dispõe de uma residência para atletas, em regime de internato, que “assegura as condições para o desenvolvimento das carreiras desportivas e do percurso académico, trabalha em parceria com Instituições de Ensino Superior e com diversos Centros de Investigação, com prestígio e competência reconhecida, o que permite uma atualização permanente no apoio às diferentes necessidades de preparação dos atletas”.
Disponibiliza um conjunto de instalações, equipamentos desportivos e serviços de apoio multidisciplinar, essencialmente orientados para a melhoria do rendimento desportivo.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.