Mais de 6 mil pessoas participaram nas Festas da Mata de Tondela

06.08.2018 |

Passados 25 anos, as Festas da Mata regressaram e foram um sucesso.

O Parque Urbano de Tondela encheu-se, durante 3 dias, de milhares de pessoas que viram renascer as tão famosas Festas da Mata.

O atual presidente da União de Freguesias de Tondela e Nandufe, Francisco Coutinho, que também pertence à comissão organizadora do evento, disse à Emissora das Beiras que ficou muito satisfeito com a iniciativa e voltou a lançar o repto à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Tondela para que “sejam eles a realizarem as Festas da Mata no futuro”.

Também António Manuel Teixeira de Matos, o presidente da comissão organizadora das Festas da Mata, admitiu que a adesão às festividades superou todas as suas expectativas, sublinhado que é necessário “incutir nos jovens o espírito destas Festas tradicionais”.

Pode ouvir as entrevistas na íntegra nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Foto: Ao ‘Tom’ Dela

Comments are closed.