Mais de mil pessoas aproveitam viagem no Comboio de Natal de Tondela

14.12.2018 |

Perto de 1500 pessoas, a maioria delas integradas em escolas, lares e instituições do concelho de Tondela, para além dos tondelenses, em geral, têm vindo a usufruir de viagens gratuitas no Comboio de Natal, iniciativa promovida pelo Município de Tondela.

Esta sexta-feira, dia 14 de dezembro, é feito o último percurso do Comboio que passeia “a todo o vapor” pela cidade, com partida e chegada junto a uma das entradas do Parque Urbano.

Num percurso de cerca de meia hora, o Comboio de Natal que passa por alguns locais emblemáticos da cidade de Tondela, tem vindo a ser uma agradável surpresa para miúdos e graúdos.

Os passeios ocorrem de meia em meia hora, entre as 10:00 e as 16:30, sendo que, caso esteja interessado, ainda está a tempo, esta tarde, de aproveitar as últimas viagens.

Comments are closed.