Mangualde: Galius Veículos inaugura instalações, num investimento de 1,6 milhões de euros

29.09.2021 |

Foi no Município de Mangualde que a Galius Veículos S.A. escolheu localizar as suas instalações. A inauguração da unidade Após-Venda Galius Mangualde, que decorreu no passado dia 27 de setembro, contou com a presença de Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, e de Tomas Jervel, CEO do Grupo Nors.

A Galius Veículos S.A., empresa do Grupo Nors, que detém em exclusivo a representação da Renault-Trucks em Portugal, investiu 1,6 milhões de euros em Mangualde. Este investimento traduz-se na criação de 15 postos de trabalho qualificado. As instalações, sitas na Rua da Tapada (ao lado dos armazéns Gefco e em frente à EN234 Mangualde- Nelas), servirão como espaço privilegiado para comercialização, manutenção e reparação de veículos Renault Trucks.

“Para a sua implantação em Mangualde a Empresa Patinter teve um papel fundamental enquanto grande cliente e enquanto proprietário do terreno e investidor das instalações que fez à medida para alugar à Galius. Coube à Câmara Municipal participar através da extensão da rede de condutas de eletricidade e telecomunicações. É mais uma empresa a reforçar o cluster automóvel, a intensificar a nossa economia e mais uma marca a prestigiar o nosso território. É também mais uma expressão da nossa boa localização”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira, durante a sua intervenção na inauguração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.