Manteigas: Ampliação do Centro Cyclin’Portugal para Sede do BTT

10.12.2020 |

Foi adjudicada a obra de ampliação do Centro Cyclin’Portugal, no Parque da Várzea, em Manteigas.

Na sequência de consulta prévia a empreiteiros locais e regionais, saiu vencedora a proposta de António José Gaspar Correia, pelo valor total de adjudicação de 58.246,63 €.

A empreitada consiste na ampliação do edifício do Centro de BTT de Manteigas, agora designado pela Federação Portuguesa de Ciclismo como Centro Cyclin’Portugal, dotando-o com um salão multiusos, um escritório e instalações sanitárias de apoio.

Situado no Parque da Várzea, o edifício é ponto de partida e chegada de vários percursos de acordo com níveis de dificuldade, categorizados em fácil, difícil, acessível e muito difícil, num total de 150km.

Segundo o Município de Manteigas, a modalidade de BTT, e de ciclismo em geral, levam ao concelho milhares de pessoas por ano, sendo o Grupo de BTT de Manteigas um dos mais antigos do nosso país.

O prazo da obra é de 180 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.