Morreu Tony Lemos, um dos fundadores do grupo Santa Maria

14.10.2020 |

Morreu o músico e produtor Tony Lemos, de 48 anos, que fazia parte da banda Santamaria, cuja irmã é a vocalista.
“A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão”, lê-se na página oficial da banda.

António Fernando de Sousa Lemos, mais conhecido no meio artístico como Tony Lemos, foi um dos fundadores dos Santamaria, banda de ‘eurodance’ do Porto, uma das referência do final dos anos 90′ em Portugal.

Tony Lemos estudou Engenharia Civil no Instituto Superior de Engenharia na cidade invicta e era adepto do Futebol Clube do Porto. Partilhava a vida com a companheira Marta Silva e era pai de duas crianças, esperando o terceiro filho.

A Emissora das Beiras apresenta as suas sentidas condolências a toda a família e amigos de Tony Lemos, que chegou a marcar presença em festas da nossa Rádio.

One Response to “Morreu Tony Lemos, um dos fundadores do grupo Santa Maria

  • Anónimo
    1 semana ago

    Verdade, não posso esquecer aquela tarde de inveno dia da festa da nossa Rádio daqual fizeram parte essa grande banda os Santa Maria.Para todos os familiares amigos os meus sentidos pêsames,um grande beijinho de conforto para a irmã do Ton

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.