Município de Lamego: Novo Balcão Único de Atendimento concentra vários serviços

03.11.2020 |

Os munícipes de Lamego já podem revalidar a carta de condução, apresentar despesas junto da ADSE ou alterar a morada no cartão do cidadão no novo Balcão Único de Atendimento do Município de Lamego. Segundo uma nota informativa da autarquia, este é “um serviço público que reúne num único local quatro postos para atendimento urbanístico, atendimento geral, tesouraria e atendimento técnico especializado, para além de um quiosque multimédia”.

O balcão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, à exceção dos serviços de tesouraria que encerram às 16 horas.
Com uma equipa de colaboradores qualificados, o Balcão Único de Atendimento vai ao encontro da prestação de um atendimento mais cómodo e de maior qualidade, respondendo de uma forma mais rápida, fácil e eficiente às necessidades de todos.
Localizado no edifício dos Paços do Concelho, a nova valência surge no âmbito do processo de modernização administrativa que o Município de Lamego tem vindo a desenvolver. A execução deste investimento inseriu-se no âmbito do projeto “D2GOV_Lamego”, aprovado pelo NORTE 2020 e cofinanciado em 85 % pelo FEDER.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.