Município de Tondela e Junta de Molelos inauguram Jardim Dias de Matos

18.08.2020 |

A Câmara Municipal de Tondela e a Junta de Freguesia de Molelos, no concelho de Tondela, inauguraram, ao final da tarde do passado sábado, dia 15 de agosto, o Jardim Dias de Matos, “um espaço aprazível”, que está já ao serviço da população.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é molelos-2.jpg

O terreno foi doado à freguesia pelo casal Lurdes Vale e António Coimbra Nunes.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é molelos-3-1.jpg

Depois da inauguração do Jardim Dias de Matos, realizou-se uma visita às várias obras em curso na freguesia de Molelos.

O presidente da Junta local, José Dias, destacou a empreitada que decorre no Parque das Raposeiras, onde se realiza a tradicional “soenga”, com as casas de banho e a churrasqueira em fase de construção e “em bom ritmo”.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é molelos-4-1024x576.jpg

Lembrou igualmente os trabalhos no armazém/garagem da Junta de Freguesia, que ardeu nos incêndios de 2017, e que deverá estar concluído, junto à SMIR, no início de outubro.

Na localidade de Molelinhos, para além da colocação da tubagem para o saneamento, José Dias afirmou que o parque infantil está “quase concluído, faltando instalar o piso sintético”.

Segundo o presidente da Junta de Molelos, eleito pelo PSD, teve ainda início o calcetamento de uma rua no Salgueiral.

Por seu lado, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, que se fez acompanhar nesta visita pela vereadora Sofia Ferreira e pelos membros da Junta de Molelos, anunciou uma obra “de grande complexidade”, que deverá arrancar ainda antes do final do ano.

Trata-se de uma nova ligação rodoviária entre a Escola Secundária de Molelos, a zona de São Domingos, Raposeiras, Alto Pina, Ribeira e com ligação à estrada 628, na proximidade da ZIM do Lagedo.

O autarca admitiu ser uma “infra-estrutura rodoviária de grande complexidade e ambiciosa, quer para a freguesia de Molelos, quer para o concelho de Tondela”.

José António de Jesus lembrou igualmente a ampliação do Jardim de Infância de Molelos, com a construção de uma nova sala em “aço leve”, espaço também visitado pela comunicação social local.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.