Natxo González admite que Tondela não tem a intensidade do Boavista

26.09.2019 |

O treinador Natxo González admitiu hoje que o Tondela não tem a intensidade do Boavista, mas assumiu que quer vencer no Estádio do Bessa, no jogo de abertura da sétima jornada da I Liga de futebol.

“Não vamos estar equilibrados ao nível da intensidade e agressividade do Boavista, temos características diferentes e nós temos de tentar ser melhores na intensidade e agressividade, mas sobretudo temos de ajustar o nosso nível defensivo, nas ajudas e linhas juntas”, admitiu Natxo González.

Na conferência de imprensa de antevisão da sétima jornada do campeonato português da I Liga de futebol, na sexta-feira, às 20:30, frente ao Boavista, o técnico espanhol assumiu que os jogadores do Tondela têm de “ser mais táticos do que individuais”.

“Temos jogadores que não chegam ao nível da intensidade dos do Boavista, temos de tratar de procurar situações para poder contrastar um pouco isso, porque é nisso que eles são superiores”, considerou.

Natxo González acrescentou que o Tondela “tem muitos desajustes defensivamente” e “é preciso melhorar isso, porque quando há estes desajustes contra uma equipa como o Vitória de Guimarães ou o Boavista, eles não perdoam, porque são jogadores de muto talento e qualidade”.

De acordo com o técnico do Tondela, que na última ronda perdeu por 3-1 na receção ao Vitória de Guimarães, o Boavista “é um rival muito complicado, muito intenso e muito agressivo e com bons resultados na sua casa”, estando invicto no campeonato.

O Tondela, oitavo colocado, com oito pontos, e o Boavista, quinto, com 10, abrem a sétima jornada da I Liga de futebol, esta sexta-feira, a partir das 20:30, no Estádio do Bessa, no Porto.

Esta partida pode ser acompanhada em direto pela Emissora das Beiras com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Comments are closed.