Nova direção dos Galfarritos Academia de Futebol com os olhos postos no futuro

06.07.2020 |

Foram empossados, no passado dia 26 de junho, os novos órgãos sociais da Associação “Os Galfarritos” Academia de Futebol, de Molelos, Tondela, que assinala 11 anos de existência no próximo dia 09 de setembro.

A direção, novamente encabeçada por Miguel Pratas, pretende “trabalhar o presente com os olhos no futuro”, dando continuidade ao trabalho iniciado há cerca de um ano, em particular, na conclusão do processo de certificação da Associação”.

Dado as contingências existentes devido à pandemia da Covid-19, “Os Galfarritos” tiveram que interromper a sua atividade, esperando agora reunir todas as condições de segurança antes do início de uma nova época, que se prevê retomar em setembro, sempre dependente das normas e indicações da DGS (Direção-Geral da Saúde).

A Associação “Os Galfarritos” Academia de Futebol, com 85 atletas inscritos, é já uma referência a nível concelhio, distrital e regional, com reconhecimento pela “excelência” na formação de atletas.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras, incluindo a entrevista com o presidente da Associação, Miguel Pratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.