Oliveira de Frades: Dois homens ficaram em prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

18.02.2022 |

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, deteve uma mulher de 61 anos e dois homens de 23 e 29 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Oliveira de Frades.

No âmbito de uma investigação de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano e meio, foi possível apurar-se que os suspeitos se dedicavam à venda direta de estupefacientes nos concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e São Pedro do Sul. No seguimento da investigação, os militares da Guarda deram cumprimento a sete mandados de busca, três domiciliárias e quatro em veículos, culminando na apreensão de 16 doses de haxixe, uma balança de precisão, umas matracas e material de corte e acondicionamento de estupefaciente.

Os detidos foram presentes ontem, dia 17 de fevereiro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Oliveira de Frades, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva a ambos os homens e apresentações semanais no posto da área de residência e proibição de contactos com os arguidos e pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes à mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.