Pako Ayestarán quer que Tondela seja a primeira equipa a vencer ao Sporting

11.03.2021 |

O treinador Pako Ayestarán admite que, embora seja “muito difícil”, o Tondela vai procurar ser a primeira equipa a ganhar ao Sporting esta época na I Liga portuguesa de futebol, no jogo da 23.ª jornada.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sábado, pelas 20:30, no Estádio João Cardoso, o técnico espanhol admitiu que “a preparação é igual como para todos os outros jogos”.

O técnico não poupou elogios ao adversário e reconheceu as dificuldades esperadas para sábado, admitindo que não é ser pessimista, mas sim “realista”, porque tem consciência que o Sporting “vai exigir muito” da sua equipa.

Neste sentido, admitiu que o Tondela tem de “estar perfeito” e “esperar que o Sporting não esteja no seu máximo nível”.

Pako Ayestarán deixou ainda elogios a Rúben Amorim, que conhece do tempo em que passou pelo Benfica, um técnico que, no seu entender, “já demonstrou que é capaz de obter o máximo rendimento de uma equipa como o Sporting”.

O Tondela, 10.º classificado, com 24 pontos, recebe no Estádio João Cardoso, pelas 20:30 de sábado, o líder do campeonato, o Sporting, com 58, num jogo a contar para a 23.ª jornada da I Liga de futebol.

A partida pode ser acompanhada em direto pela Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.