Partido dos Reformados e Pensionistas de Carregal do Sal é o que menos gastará na campanha para as autárquicas

17.08.2017 |

185 euros é quanto o Partido dos Reformados e Pensionistas conta gastar em Carregal do Sal na campanha para as autárquicas, quase 150 vezes menos do que as despesas previstas para campanha socialista no Corvo (Açores).
De acordo com os orçamentos de campanha dos partidos e das coligações disponíveis desde quarta-feira no ‘site’ da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, no Corvo (Açores), o concelho com menos eleitores do país, apenas 349, o PS prevê despesas de campanha de 27.874 euros. Metade – 13.924 euros – vai ser gasto em comícios e espectáculos.
Apesar de mais populosos, outros municípios terão campanhas bastante mais baratas do que a do Corvo, com o Partido Unidos dos Reformados e Pensionistas (PURP) a bater o recorde da despesa mais baixa em Carregal do Sal, no distrito de Viseu, com apenas 185 euros.
Na campanha para as autárquicas, os partidos e coligações prevêem gastar quase 35 milhões de euros.
Os orçamentos dos grupos de cidadãos que também irão concorrer às eleições de 01 de Outubro ainda não foram publicados na página da Internet da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos.

Comments are closed.