Pepa convoca 7 novos reforços para o jogo desta noite
07.08.2017 |
O treinador do Tondela, Pepa, convocou 20 jogadores para a partida desta noite com o Feirense, da primeira jornada da I liga de futebol, incluindo sete reforços, entre os quais Tomané, que chegou apenas na quarta-feira passada.
Para a jornada inaugural da I Liga, Pepa decidiu levar para Santa Maria da Feira Fahd Moufi, Ricardo Costa, Junior Pius, Joca, Tyler Boyd, Zachara e Tomané, que vieram reforçar o clube beirão para a época 2017/18.
De fora ficou Joãozinho, que se encontra a cumprir castigo depois de ter sido expulso em jogo da Taça da Liga, em que o Tondela perdeu por 1-0 com o Vitória de Setúbal.
Entregue ao departamento médico ‘auriverde’ estão Nick Ansell, com uma lesão muscular na coxa direita, e Tembeng, com um traumatismo no joelho direito.
Feirense e Tondela defrontam-se esta segunda-feira, às 19:00, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, numa partida da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.