Pepa não tem dúvidas: “Temos que minimizar os erros e potenciar as coisas boas”
05.05.2017|
O treinador do Tondela, Pepa, disse hoje que o CDT “tem que fazer pela vida”, garantindo que a sua equipa está focada na partida com o Vitória de Setúbal, num encontro da 32ª Jornada da I Liga de futebol, a única onde podem “fazer alguma coisa pelo resultado”.
“Nós não vamos jogar hoje à noite, jogamos no domingo e é a isso que temos de nos agarrar e onde nos temos de focar. É aí que podemos fazer alguma coisa pelo resultado”, alertou.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Vitória de Setúbal, o treinador ‘auriverde’ sublinhou que, apesar do Tondela estar dependente do desfecho do jogo de hoje, entre o Moreirense e Sporting de Braga, as energias têm de estar canalizadas para a partida de domingo.
“O nosso foco está no jogo com o Setúbal: o nosso jogo, a nossa equipa, o nosso estádio. O que acontecer do outro lado, estamos diretamente ligados, como é óbvio, mas não vamos canalizar as nossas energias para algo que não controlamos”, sustentou.
Depois da derrota da última jornada por 1-0 com o Boavista, Pepa referiu que os seus jogadores têm de se agarrar aos dois últimos jogos que fizeram em casa, em que venceram o Rio Ave (2-1) e o Nacional (2-0).
Sobre o adversário, evidenciou que dispensa apresentações, tal como treinador, José Couceiro, que é uma figura do futebol português: competente, respeitado e com larga experiência.
Tondela e Vitória de Setúbal defrontam-se às 16:00 de domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em partida da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, apitada por Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto. Este encontro pode ser acompanhado em directo pela Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.
O Vitória de Setúbal ocupa a 11.ª posição do campeonato, com 35 pontos, enquanto que o Tondela é 17.º e penúltimo classificado, com 23.