Pepa quer Tondela a jogar de forma “titânica” frente ao Sporting

18.02.2018 |

O treinador do Tondela disse este domingo que a sua equipa vai “ser humilde” e “respeitar o Sporting”, mas que o jogo “é para ganhar”, na receção de segunda-feira aos ‘leões’, na 23.ª jornada da I Liga de futebol.

“Temos que enfrentar o Sporting de uma forma titânica”, disse Pepa na antevisão ao jogo, acrescentando: “Temos noção da dificuldade que vamos ter pela frente, mas também temos noção da competitividade este ano na Liga e cada ponto perdido nesta caminhada para nós será uma `pedra no sapato´, assim como para o Sporting, que também não pode perder pontos.”

Pepa diz que o Sporting é uma equipa “forte, com muita qualidade, que pressiona muito” e antevê um jogo “intenso” e com mais bola do lado dos ‘leões’, mas considera ser um tipo de jogo contra o qual a sua equipa se sente confortável.

Sem negar algum favoritismo para o adversário, um candidato ao título, Pepa desvaloriza a questão: “Somos um grupo humilde, que não tem problemas em por vezes não ter tanta bola, mas isso deixa-nos confortáveis, porque nos obriga a estar num registo de organização defensiva que gostamos.”

O Tondela, 11º. classificado com 25 pontos, recebe o Sporting, terceiro com 53, num jogo marcado para as 20:00 desta segunda-feira, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

A partida pode ser acompanhada em direto na Emissora das Beiras, com relato de António Pratas e comentários de Bruno Maneira.