Petit quer trazer 3 pontos de Chaves

O treinador do CDTondela, Petit, disse esta manhã em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Desportivo de Chaves/Tondela que quer trazer este sábado de Chaves os primeiros três pontos da época.
“Sabemos que fizemos um bom jogo contra o Benfica mas não conseguimos traduzir isso em pontos. Vamos à procura desses 3 pontos contra o Chaves”, disse o técnico do CDTondela.
Petit espera amanhã uma boa exibição por parte dos seus jogadores mas admite que a tarefa não vai ser fácil.
“Vai ser um jogo extremamente difícil onde vão estar muitos adeptos do Chaves que regressa amanhã à Primeira Liga mas temos que olhar para nós e continuar a fazer o trabalho que temos vindo a realizar, respeitando sempre o adversário”, frisou Petit, que já pode contar com  Pité, que representou a seleção nacional nos Jogos Olímpicos no Brasil.
Entretanto, as obras de requalificação do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, estão concluídas e já foram aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
A LPFP realizou e aprovou a última vistoria ao estádio do Desportivo de Chaves, que está de regresso à Primeira Liga portuguesa de futebol, 17 anos depois da última presença.
No sábado, o emblema ‘azul-grená’ recebe o Tondela, em jogo da segunda jornada do campeonato, depois do encontro da primeira jornada, frente ao Nacional, no Funchal, ter sido adiado para 4 de setembro, às 16:00, devido aos incêndios que afetaram a Madeira.
A empreitada, que começou a 16 de maio, implicou a renovação total dos balneários, a construção de uma torre para a comunicação social e a reabertura da bancada superior norte, que estava interdita e que é para os visitantes, envolvendo a remodelação das instalações sanitárias, bar, sala de primeiros socorros e colocação de cadeiras.
O estádio tem uma lotação de cerca de 9 000 lugares e o valor da intervenção rondou um milhão de euros.

Petit - o treinador do CDTondela

Petit – o treinador do CDTondela