PJ da Guarda deteve quatro homens suspeitos de tráfico de drogas

23.05.2021 |

Quatro homens com idades entre 45 e 54 anos, três com antecedentes criminais relacionados com tráfico de drogas, foram detidos pela PJ da Guarda como alegados membros de uma rede envolvida em crimes idênticos, foi ontem anunciado.

Em comunicado, a Direção Nacional da Polícia Judiciária informa que foi realizada uma investigação, desde finais de 2019, “que permitiu a recolha de fortes indícios do desenvolvimento da atividade ilícita de tráfico de estupefacientes” pelos detidos, um mecânico e os restantes sem ocupação profissional.

Tratava-se de “um grupo, devidamente articulado, que atuava na zona da Cova da Beira” e cujos membros foram detidos esta semana, tendo a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, procedido à apreensão de produto estupefaciente (250 doses de heroína), balanças de precisão e equipamentos de comunicações móveis, no âmbito de sete buscas efetuadas.

Submetidos a um primeiro interrogatório judicial, dois detidos ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e um à obrigação de apresentações semanais à autoridade policial e proibição de contactar os restantes arguidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.