“Portugal a Dançar” vai passar por Tondela de 26 a 28 de novembro

26.10.2021 |

“Portugal a Dançar”, a maior competição nacional de dança, vai estar em Tondela nos dias 26, 27 e 28 de novembro.  Para além da competição, decorrerão workshops gratuitos abertos a toda a comunidade.   

Segundo a organização, esta competição inédita, criada originalmente em Portugal percorrerá 12 localidades (Miranda do Douro, Matosinhos, Mealhada, Tondela, Castelo Branco, Oeiras, Setúbal e Portimão), de Portugal continental às regiões autónomas da Madeira e dos Açores, sem esquecer as duas maiores comunidades portuguesas no estrangeiro, com espetáculos em New Jersey (Estados Unidos da América) e Paris (França), estando a final agendada para dezembro próximo, em Matosinhos. 

Para além da competição, este festival abrange ainda a vertente educativa, com a realização de vários workshops de dança gratuitos e a componente de espetáculo. 

Ao longo dos próximos três meses, a organização do “Portugal a Dançar” que tem como júris vários dos mais conceituados bailarinos e coreógrafos nacionais, espera envolver vários milhares de participantes e transformar cada uma das localidades envolvidas na Capital Mundial da Dança. 

Esta é uma competição com inscrição gratuita, aberta a todas as idades, a todos os estilos de dança e que permite competir a solo, par ou grupo. 

As inscrições estão abertas no site www.portugaladancar.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.