Primeira feira quinzenal realiza-se após requalificação do Largo da Feira, em Oliveira de Frades

15.01.2020 |

Após a requalificação do espaço do Largo da Feira, em Oliveira de Frades, realizou-se a primeira feira quinzenal no dia 13 de janeiro.

De acordo com uma nota informativa do Município, “esta reabertura foi recebida com agrado por parte dos feirantes e visitantes, uma vez que o Largo da Feira com a requalificação tornou-se mais espaçoso, mais dinâmico e com melhores condições para o desenvolvimento desta atividade”. “O espaço permite maior mobilidade aos visitantes e dispõe de locais para estacionamento, uma vez que a Rua Nossa Senhora dos Milagres e a Rua Maria do Céu Neves ficaram disponíveis, bem como a área junto ao Centro de Saúde que foi devidamente organizada”, pode ainda ler-se.

Segundo a autarquia, “o novo recinto está dotado de todas as infraestruturas, nomeadamente instalações sanitárias, rede pública de água, rede elétrica e pavimentação que permitirão um substancial melhoramento do funcionamento deste mercado. A feira quinzenal regressa, assim, ao seu espaço primitivo com melhores condições”.