Programa “Saúde em Dia” com avaliação agendada para 06 de dezembro

02.12.2019 |

O Município de Tondela agendou, para o próximo dia 06 de dezembro, uma sessão de trabalho com o objetivo de avaliar os projetos desenvolvidos ao longo do ano com os parceiros do programa “Saúde em Dia – Centro Municipal de Exercício Físico Saúde e Bem-Estar”.

Tal como em anos anteriores, pretende-se “descentralizar estes acontecimentos junto dos promotores locais (instituições coordenadoras de projetos locais) cabendo, este ano, à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Litrela – Santiago de Besteiros receber os parceiros do programa”.

As atividades iniciam-se às 20:00, estando a sessão aberta a todos os interessados, nestas matérias ligadas ao exercício físico regular e tecnicamente acompanhado, no sentido da “discussão e promoção de hábitos de vida saudáveis”.

Para além dos responsáveis do Município de Tondela, marcarão igualmente presença representantes das unidades de saúde locais, técnicos de exercício físico, enfermeiras, bem como presidentes de Junta de Freguesia, diretores das Associações e IPSS com projetos locais e, naturalmente, muitos participantes que frequentam as largas dezenas de projetos que decorreram durante este ano de 2019.

De acordo com a autarquia de Tondela, “trata-se de um momento fundamental para avaliar o trabalho desenvolvido, aproveitando-se para perspetivar e definir estratégias do programa para 2020”.