PSD assinala Dia da Criança com visitas a creches e jardins de infância

28.05.2021 |

O grupo parlamentar do PSD assinala até 04 de junho o Dia da Criança, que se comemora na terça-feira, com um conjunto de visitas, sobretudo a creches e jardins de infância.

Em comunicado, os sociais-democratas explicam que o objetivo é “chamar a atenção para a necessidade de se desenvolverem, cada vez mais, políticas públicas integradas que permitam o reforço do acesso aos serviços e aos equipamentos de apoio à família, em particular de apoio à infância”.

“Um dos fatores essenciais para ajudar as famílias na decisão de ter mais filhos prende-se com as condições de vida em geral, assumindo principal relevância a existência de apoio à primeira infância, nomeadamente o acesso a creches e a jardins de infância, pelo que a maioria das visitas será dedicada a esta faixa etária mais nova”, justificam.

No dia 01 de junho, Dia da Criança, o presidente do PSD, Rui Rio, o líder parlamentar Adão Silva e outros deputados da bancada social-democrata visitam a Ajuda de Berço, em Lisboa, uma associação que acolhe bebés e crianças em situação de risco ou abandono.

A iniciativa envolverá durante uma semana vários deputados do PSD, entre os quais dirigentes do partido, em distritos como Santarém, Braga, Bragança, Porto, Vila Real, Aveiro, Coimbra, Guarda, Leiria, Setúbal, Viana do Castelo, Viseu, Castelo Branco e Faro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.