PSD/Tondela acredita que esclarecimentos do autarca desconstroem peça da TVI

05.02.2019 |

Na sequência da reportagem apresentada pela TVI, no passado dia 24 de janeiro, a propósito da situação atribuída ao presidente da Câmara Municipal de Tondela, a estrutura concelhia do PSD de Tondela, liderada por João Carlos Figueiredo, realça, em comunicado, “os esclarecimentos públicos transmitidos pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Tondela, que identificam e desconstroem as insinuações e distorções apresentadas naquela peça televisiva”.

Lembra igualmente a Comissão Política do PSD de Tondela que “em democracia e em estado de direito as pronúncias e juízos cabem às instituições competentes, repudiando-se julgamentos em praça pública ou sensacionalismos mediáticos”.

O PSD de Tondela diz ainda acreditar que “o Dr. José António Jesus, e tal como já o fez publicamente, clarificou as questões que foram apresentadas na referida peça jornalística, sem prejuízo de muito anteriormente ter solicitado, por iniciativa própria, que fosse avaliada e verificada toda a regularidade processual, em estrita defesa do interesse público e do município”.

Comments are closed.