Rede de águas e esgotos ao Caramulo concluída no final do primeiro trimestre de 2021

19.06.2020 |

A obra de remodelação da rede de água e esgotos, assim como novas captações, reservatório, adução e distribuição à vila do Caramulo, deverá estar concluída no final do primeiro trimestre de 2021.

O investimento, que ultrapassa os 2,3 milhões de euros, conta com uma comparticipação financeira de quase 1 milhão de euros do POSEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Tondela, a empreitada, que se encontra há já alguns meses no terreno, vem solucionar o problema da distribuição de água.

José António de Jesus, acompanhado pelos vereadores do Município, Pedro Adão, Miguel Torres e Sofia Ferreira, assim como pelo presidente da Junta de Freguesia do Guardão, António Ferreira, deslocou-se na manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho, à vila do Caramulo, onde salientou que a obra em causa “é grandiosa, não só pelo valor mas também pela dificuldade técnica, com um conjunto de constrangimentos por encontrar infraestruturas que são desconhecidas”.

Esta notícia terá o seu desenvolvimento alargado nos próximos blocos informativos da Emissora das Beiras.

One Response to “Rede de águas e esgotos ao Caramulo concluída no final do primeiro trimestre de 2021

  • Anónimo
    10 meses ago

    Pode ser que sim, mas de momento parece mais a praia do Caramulo. Tal o estado dos pavimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.