Ricardo Loureiro regressa à luta pela melhor posição na Rampa de Santa Marta de Penaguião

07.06.2022 |

O piloto do Caramulo Racing Team, Ricardo Loureiro, regressa na Rampa de Santa Marta, “com a mesma vontade e com os mesmos objetivos que foram traçados no início da época”.
Compromissos profissionais têm obrigado Ricardo Loureiro a ter uma presença intermitente nas provas. Ainda assim, mantém o segundo lugar na classificação geral, e pretende ver reforçada essa posição em Santa Marta de Penaguião, mas sem nunca baixar os braços na tentativa de poder alcançar algo mais.
“Este ano, infelizmente, não me tem sido possível fazer o campeonato completo mas não é isso que me faz alterar o objetivo e a motivação”, diz o piloto do Caramulo.
“Os resultados até agora foram bons, estive sempre na luta pelo primeiro lugar em todas as provas, e é esse o objetivo agora para a próxima prova. Estamos a trabalhar para manter esta regularidade”, acrescenta o piloto.
A prova, que se realiza no próximo fim-de-semana, dias 11 e 12 de junho, na vila de Santa Marta de Penaguião, divide-se entre o dia de sábado e domingo, com o início das subidas, para ambos os dias, marcado para as 10h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.