Santa Comba Dão: Suspeito de furto de semirreboques constituído arguido

04.01.2022 |

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão, anunciou hoje que constituiu arguido, no dia 30 de dezembro, “um homem de 38 anos por furto de semirreboques, no concelho da Marinha Grande”, distrito de Leiria. 

Segundo o comunicado de imprensa, a ação decorreu no âmbito de uma investigação, “que decorria há cerca de um mês, por furto de “quatro semirreboques” nos concelhos de Carregal do Sal (Viseu), Ourém (Santarém), Figueira da Foz (Coimbra) e Caldas da Rainha (Leiria). 

No decorrer da investigação, continua, foi possível aos militares da GNR “localizar e identificar o suspeito, no concelho da Marinha Grande, culminando na recuperação de um semirreboque” e “foi ainda recuperado mais um semirreboque suspeito de ter sido furtado”. 

No seguimento da ação, explica a nota de imprensa, foi também “apreendido o veículo trator que estava a ser utilizado na prática dos crimes” e “o suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Comba Dão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.