São João da Pesqueira: Fibra ótica chega a cinco mil famílias

14.07.2021 |

A fibra ótica da dstelecom vai chegar a cinco mil famílias em São João da Pesqueira (Viseu), resultado de um reforço de rede em cerca de 1.200 casas que decorre durante o mês de julho, anunciou hoje a empresa.

“Com este reforço, que irá ocorrer na União das Freguesias de Trevões e Espinhosa, na União das Freguesias de Vilarouco e Pereiros, em Vale de Figueira e em Valongo dos Azeites, os pesqueirenses estarão em condições de poder contratar serviços de telecomunicações com mais velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade”, adianta.

Segundo a empresa, “o consumidor final pode já verificar a disponibilidade de cobertura de rede fibra na sua zona em dstelecom.pt/rede-e-cobertura ou enviando um ‘e-mail’ para euquerofibra@dstelecom.pt com a sua morada completa e, idealmente, coordenada GPS”.

A dstelecom “é um operador grossista de telecomunicações responsável pela construção e gestão da primeira e maior rede de fibra ótica FTTH multioperador da Europa, disponível para todos os operadores de telecomunicações”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.