Série “Automóveis Portugueses” regressa a 03 de fevereiro

25.01.2022 |

Depois do sucesso da primeira temporada, a série “Automóveis Portugueses”, produzida pelo Museu do Caramulo, através do Jornal dos Clássicos, e com o apoio do Standvirtual, regressa a 03 de fevereiro para uma segunda temporada com seis episódios.

De acordo com a direcção do Museu do Caramulo “a primeira temporada foi muito bem recebida, surpreendeu muitas pessoas que não imaginavam que tinham existido tantas marcas e modelos criados em Portugal. Contámos as histórias de seis automóveis extraordinários, mas percebemos logo que existiam outros modelos que mereciam também ser cobertos, pelo que decidimos avançar para uma segunda temporada, a fim de completarmos este ciclo e deixar uma visão global sobre a história dos automóveis portugueses”.

A segunda temporada vai abordar um automóvel por episódio, sendo eles o Alba de 1952, o Olda de 1954, o Canelas MG de 1952, assim como as marcas UMM, Sado e ainda o Citroën FAF, um modelo produzido em Portugal para as forças armadas francesas. Cada um destes seis episódios focará a história do modelo, do seu criador assim como do seu atual proprietário.

Os episódios serão lançados semanalmente, a cada quinta-feira, no canal do Jornal dos Clássicos no Youtube e duas semanas mais tarde na televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.