Sporting quer vencer Tondela para pressionar o Sporting de Braga

18.06.2020 |

O Sporting vai tentar pressionar hoje o Sporting de Braga na disputa do terceiro lugar, ao receber e tentar vencer o Tondela, num jogo da 27.ª jornada que volta a ter Benfica e FC Porto juntos no comando.

Os ‘leões’ partilham o terceiro posto com os ‘arsenalistas’, com 46 pontos e um triunfo frente ao Tondela pressionará os bracarenses, que na sexta-feira visitam o Famalicão, quinto classificado a somente três pontos.

O Tondela é 14.º com 29 pontos e joga com a folga de oito pontos para o 17.º ocupado pelo Portimonense, lugar de descida, enquanto o Aves tem somente 14 e está a outros tantos da posição de salvação.

O jogo de Alvalade, às 21:15, sucede o Boavista-Vitória de Setúbal (19:00), uma partida entre equipas tranquilas no campeonato, sendo que os ‘axadrezados’ estão no 10.º lugar com 32 pontos e os sadinos no 12.º com 30.

Com a vitória por 2-1 em casa do Rio Ave, na quarta-feira, o Benfica conquistou o primeiro triunfo após a paragem pela covid-19 e apanhou o FC Porto, que no dia anterior não foi além de um nulo (0-0) em casa do lanterna-vermelha Desportivo das Aves.

A ronda termina na sexta-feira com os dérbis minhotos Vitória de Guimarães-Moreirense e Famalicão-Sporting de Braga.

Foto: bancada.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.