Sporting tenta liderança isolada na receção ao Tondela
01.11.2020 |
O Sporting pode isolar-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga de futebol, caso vença na receção ao Tondela, num jogo da sexta jornada da prova, ficando a aguardar depois pelo que faz o Benfica.
Os ‘leões’ isolaram-se no segundo lugar na quarta-feira, quando venceram 2-1 o Gil Vicente, numa partida em atraso da primeira jornada, e podem colocar pressão nos seus vizinhos da Segunda Circular e destacar-se em relação ao FC Porto, depois de o campeão nacional ter perdido 3-2 na sexta-feira em casa do Paços de Ferreira, no jogo que abriu a ronda.
Além do encontro de Alvalade, agendado para as 20:00, disputam-se hoje outros dois jogos, com o Portimonense a receber o Santa Clara, às 15:00, e o Gil Vicente o Vitória de Guimarães, às 17:30.
