Sporting tenta reaproximar-se do FC Porto em duelo com o Tondela

09.04.2022 |

O campeão nacional Sporting procura hoje reaproximar-se do líder FC Porto na deslocação ao Tondela, enquanto o Benfica tenta regressar aos triunfos perante o Belenenses SAD, na 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sem João Palhinha e Nuno Santos, ambos castigados, e Feddal, lesionado, o Sporting, segundo classificado, vai tentar no terreno do 16.ª e antepenúltimo da prova colocar-se provisoriamente a três pontos do FC Porto, que só entra em campo no domingo frente ao Vitória de Guimarães, no Minho.

Num encontro que está agendado para as 20:30, os ‘leões’ vão ter pela frente um Tondela que ainda não perdeu desde a chegada do técnico Nuno Campos (uma vitória e um empate) e que precisa de pontuar para sair do lugar que está reservado ao ‘play-off’ de manutenção/promoção com o terceiro classificado da II Liga.

Antes, às 18:00, no Estádio do Luz, o Benfica vai tentar regressar às vitórias no campeonato depois do desaire com o Sporting de Braga (3-2) na última ronda, em pleno ‘intervalo’ da eliminatória com Liverpool, dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Também hoje, o Paços de Ferreira recebe o Marítimo (15:30), num jogo que ambos os emblemas estão em lugares tranquilos no meio da tabela, e Boavista mede forças com o Arouca no Bessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.