Tarouca: Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

19.04.2021 |

O Comando Territorial de Viseu da GNR (Guarda Nacional Republicana), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Lamego, deteve uma mulher e um homem, de 27 e 28 anos, respetivamente, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Tarouca.

No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes que decorria há cerca de três meses, os militares da Guarda apuraram que o casal vendia o produto estupefaciente diretamente a consumidores residentes nos concelhos de Tarouca e Lamego.

No decorrer da ação foi dado cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária e duas em veículos, que culminaram na apreensão de sete doses de heroína, 19 doses de cocaína, uma dose de liamba; três doses de haxixe, duas viaturas, três telemóveis, três tablets, 35 euros em numerário e diverso material de embalamento e doseamento de estupefacientes.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, já cumpriu seis anos de pena de prisão.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Viseu, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao suspeito e apresentações semanais à mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.