Termas do Centro prolongam atividades e programa de animação até junho

05.01.2022 |

A rede Termas do Centro assegurou o prolongamento da sua atividade até junho, de forma a poderem ser realizadas as atividades previstas, mas que foram inviabilizadas pela pandemia dos últimos dois anos, anunciou hoje o seu responsável.

De acordo com o coordenador da rede Termas Centro, Adriano Barreto Ramos, este prolongamento permite concretizar as iniciativas que não puderam ser realizadas em 2020 e 2021, com o encerramento das termas devido à situação pandémica.

“Impossibilitou a realização de ações já programadas e contratualizadas, mas que agora se irão concretizar, nomeadamente as referentes ao ciclo de eventos de animação em rede ‘Viva Termas Centro’, ao Projeto de Inovação e à própria comunicação”, acrescentou.

A rede Termas Centro resulta do PROVERE – Programa de Valorização Económica dos Recursos Endógenos com o mesmo nome, que foi criado com o objetivo de valorizar as estâncias termais da região Centro.

Esta valorização assenta nos projetos-âncora “Animação”, “Comunicação e Marketing”, “Inovação e Estruturas de Animação Permanente” e “Aldeias do Conhecimento”.

Integram a rede Termas do Centro um total de 20 estâncias termais: Termas de Alcafache, Termas de Almeida – Fonte Santa, Termas de Águas – Penamacor, Termas do Bicanho, Caldas da Felgueira, Caldas da Rainha, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas do Cró, Termas da Ladeira de Envendos, Termas de Longroiva, Termas de Luso, Termas de Manteigas, Termas de Monfortinho, Termas da Piedade, Termas de Sangemil, Termas de São Pedro do Sul, Termas de Unhais da Serra, Termas de Vale da Mó e Termas do Vimeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.